segunda-feira, 6 de outubro de 2014

AVADA KEDAVRA: VOCÊ SABE QUEM,      RETORNA DO ALÉM.                  

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS.  JULLY ALMEIDA FEZ A SUA. ELA ESCOLHEU SERVIR O BEM, MESMO QUE ISSO CUSTOU A SUA VIDA. ASSIM COMO DANDARA, BERNADO E TULIO ELA LUTOU, JULLY MORREU NA GUERRA QUE ACONTECEU EM 28 DE MAIO DE 2018 .  MAS ANTES DE MORRER, ELA O MATOU. SIM. ELA MATOU LORD VOLDEMORT. AGORA ME PERGUNTE. “COMO ASSIM ELA MATOU VOCÊ SABE QUEM, SENDO QUE VOCÊ SABE QUEM SÓ PODE SER MORTO POR HARRY POTTER?”  LORD VOLDEMORT VOLTOU MAIS FORTE DO QUE NUNCA, ELE ACHOU UM JEITO DE RETORNAR, EM UMA OUTRA ALMA, ENTÃO QUALQUER PESSOA PODERIA O MATALO.  AH JÁ FALEI DE MAIS, É MELHOR VOCÊS IREM LER COMO TUDO COMEÇOU, ANTES QUE EU RESUMA A HISTORIA TODA AQUI.

                                 BOA LEITURA.



                                  A Volta de Dandara


Estava deitada, com um livro na mão, Harry Potter e as Reliquias da morte “6 anos já se passou e nada de anormal aconteceu em hogwarts, diferente de Harry e seus amigos que todos os anos tiveram aventuras” conversava com minha mente.

- JULLY – Dandara entrou na sala da minha casa gritando por mim, desço as escadas o mais rápido possível. – amiga quanto tempo, que saudade estava de você. – disse me abraçando.
Dandara e minha melhor amiga, nos conhecemos na plataforma 9 ¾ no primeiro ano que fui para hogwarts, desde então nunca mais nos separamos. Ela tinha ido passar as férias na casa da sua tia em Londres.

- Que bom que você chegou, quero que conte os detalhes da viagem. – falei ainda a abraçando.
- Pode deixar que eu conte tudo. Jully to com fome... – Fez cara de cachorrinho sem dono.
- Hahaha, sabia que ia chegar com fome, preparei um bolo vem ?
- Haah já to lá. – Riu  
- Então? Como foi La? Conheceu Harry Potter? – Falei dando uma risadinha enquanto ela colocava um pedaço de bolo na boca.
-Hum... – tentou falar enquanto engolia o pedaço. – Ah Jully você deveria ter ido comig...
- Eu não ia pra casa da sua tia né? Ela e sua tia, não minha – interrompi.
- Ah nada haver. Foi muito bom lá. Mas foi muito corrido, pouco tempo eu acho.
- Ah mais vc foi ao beco diagonal?
- é claro que eu ia tirar um tempinho pra ir lá. Afinal foi aonde Harry e seus amigos compravam seus materiais né, foi mais emocionante, mesmo indo no beco diagonal daqui do Brasil todos os anos.
- E Claro né!! Trouxa... Harry caminhou sobre aquelas ruas não é? Isso torna mais emocionante.
- Não sou trouxa. Verdade. Olha amiga, ainda não entendo como eles descobriram o mundo mágico? Ainda escreveram livros e fizeram filmes sobre ele.
- é, os trouxas acham que Harry Potter e apenas ficção, mas nos bruxos sabemos que não.
- Harry Potter é ficção maninha.  – falei que tenho um irmão? Poisé, eu tenho. Ele já terminou a escola.
- Haha você sabe que não Lucas.
- mas os trouxas acham isso. – falou se sentando do lado de Dandara
- não foi o que eu acabei de falar?
- não me lembro! – odeio quando ele se faz de besta. – Dandara, quanto tempo, como foi em Londres?
- Oi Lucas, foi muito bom, você não imagina, mas vocês não sabem quem eu conheci.
- quem? – eu e Lucas falamos juntos.
- Scorpius Malfoy
- Mentira? – falei
- deixa de ser mentirosa menina. – Lucas falou. Digamos que ele tem uma quedinha por Dandara.
- é verdade gente. Vou contar como foi.
                               Flaxebeg On
 Pov Dandara
. Eu estava passeando pelas ruas de Londres com a minha tia, derrepente esbarro em alguém Ó COMO SOU DESASTRADA
- Oh me desculpas, não vi você – falei de cabeça baixa.
- não tem problema, tome mais cuidado da próxima vez. – falou gentilmente
- Pode deixar. – levantei a cabeça. Olhei pra pessoa e me assustei a ver a pessoa. – D.dra.Draco Malfoy ?  - Gaguejei.
- Nãão, Scorpius Malfoy, prazer. Conhece meu pai ?
- Dandara Campos. Bom, conheci. Não pessoalmente, como qualquer outra pessoa no mundo conheceu através dos livros e dos filmes. Você é muito parecido com ele.
- É Trouxas... – falou baixinho.
- bom, eu sou o ator que interpretou Scorpius Malfoy quando criança.
- não é não. Você não é ator. Você realmente e um bruxo. Eu também sou uma.
- você é uma bruxa?
- sou sim. - peguei a minha varinha.
- nossa, eu não sabia. Então você e do Brasil por que e o único pais que tem uma Hogwarts, e nunca te vi aqui em Londres.
- Sim eu sou do Brasil.
- Nunca tinha visto uma bruxa brasileira.
             Flaxebeg Off
Pov Jully
-Então? – Dandara falou
- Uau. legal. – Lucas falou rindo
- ah não acredito amiga... – falei alto quase gritando.
- ah para de ser escandalosa menina. – Lucas disse.
- Para de ser chato Lucas – Dandara Disse.
- Ai que tudo – dei gritinho
- Af. Bom eu que vou levar vocês para comprar os materiais hoje, a mãe teve que ir resolver um problema no ministério.


- Ok. – Dandara e eu falamos juntas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário